segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Filme: Se Beber Não Case!

F

az um tempo que vi este filme, mas ainda não havia dedicado um post a ele. Enfim, aí está o pensado (e prometido pra mim mesmo) post deste filme hilário: Se Beber Não Case!

Essa é uma das minhas comédias inesquecíveis, que me relembrou o prazer de uma boa e verdadeira gargalhada (e não apenas os sorrisinhos que a maioria das comédias incita).

Sem querer revelar o filme para quem não o viu (algo difícil hoje em dia, na era do download e do dvd pirata a preço de banana - a qual aliás está muito mais cara que um filme na banca da esquina!).. mas já revelando, é incrível ver alguém com uma despedida de solteiro que tenha tomado tamanhas proporções: desde o aparecimento insólito de um leão dentro do apartamento (com um dono tão insólito quanto, diga-se de passagem) até a impagável imagem de um dentista sem um dente!

Logo a seguir coloco este pôster do filme, o qual eu indico a todos, com muito gosto (e dor na barriga, de tanto rir!)
Abraço a todos... e bom filme!

3 comentários:

Ana Seerig disse...

Imaginei que o filme era bom quando ouvi falar pela primeira vez, me enrolei e não fui no cinema ver. Minha mãe viu e disse o mesmo que tu: que é ótimo! Me arrependi de não ter ido no cinema...
Agora é esperar sair em DVD, não sou muito fã de comprar filmes piratas, e se for baixar no meu pc ele trava de vez... É melhor esperar o DVD...

Dri Viaro disse...

Eu comecei assistir mas como era de noite, e eu sou um bebe hehe, nao consegui terminar, mas tenho ele em casa, e vou ver novamente

bjss

Nuno de Mattos Capeletti disse...

Junte um pessoal pra assistir o filme.. assim fica mais difícil de pegar no sono e muito mais divertido!

Beijos