segunda-feira, 22 de junho de 2009

Antes tarde do que nunca!

A

ssim como um post novo demorou para surgir aqui no blog, um comentário político realmente crítico também custou a aparecer nas sessões diárias de Lasier Martins no Jornal do Almoço.
Para quem não conhece, Lasier é comentarista no jornal gaúcho mais assistido: Jornal do Almoço, da RBSTV, afiliada da TV Globo (aí vocês já imaginam as tendências...).
Bem, este jornalista tem seu tempo de fala garantido diariamente, tendo assim grande influência nas opiniões dos gaúchos mais desavisados.
Mas como tudo na vida tem uma primeira vez, hoje ele resolveu acertar, e falar abertamente, quase sem papas na língua, sobre a pouca vergonha que acontece a anos na política brasileira. O caso em questão é a sucessividade de escândalos de corrupção no Senado Federal, com ênfase no nepotismo, velho conhecido nosso. E vítima mais visada foi Roseana Sarney (PMDB) e sua família, que metem a mão no dinheiro público há muito tempo!
Tentei colocar aqui um arquivo de áudio com o comentário do Lasier, mas como o meu conhecimento digital é limitado, posto a seguir o vídeo do quarto bloco do JA desta segunda-feira, onde ele faz seu acertado comentário. Até que enfim!
Ah, para não ser necessário ver o jornal inteiro, dou-lhes a dica: o comentário começa aos 3:38, durando 1 minuto e 35 segundos.
Vale a pena conferir, uma vez que não é todo dia que se vê uma crítica decente, ainda mais numa afiliada da Rede Globo! Afinal, dificilmente o raio cai duas vezes no mesmo lugar!



Peço desculpa a todos que acompanhavam o blog, mas só agora estou conseguindo me desvencilhar dos estudos e publicar posts relevantes!
Abraço

Nenhum comentário: