sábado, 7 de março de 2009

Novos selos

C

om este novo post, completo meus primeiros (assim espero!) 50 posts, em 2 meses e 1 semana com o blog no ar. Espero estar agradando, chamando a atenção para assuntos sérios e que aos quais devemos dar muita importância e conversar sobre eles, mas também a alguns tópicos mais descontraídos, afinal ninguém é de ferro. Prefiro não me estender muito em cada texto, já que não sou a maior nem a melhor fonte de informação de vocês, mas tento compartilhar minhas idéias sobre o que anda acontecendo no mundo e conto com as ideias de todos vocês para seguir nessa luta.

Abraço a todos e obrigado aos que comentam e acompanham!

Mas em primeiro lugar, tenho de agradecer ao
Gabriel, por ter me indicado três selos aos quais acabei não dedicando um post. Muito obrigado!

Agora sim! Tenho dois selos novos para compartilhar:

O primeiro é este:

Foi-me enviado pelaCaroline Mendes, que tem o excelente blog Canto do Escritor.

Regras:
1. Ao receber o selo, listar 7 coisas que te fazem sorrir
2. Indicar o selo a 7 blogs que fazem você sorrir
3. Informar aos blogs indicados que eles receberam o selo.

As 7 coisas que me fazem sorrir são:
1. Histórias interessantes
2. Conversa com amigos
3. Minha namorada
4. Meus estudos (por incrível que pareça!)
5. Boa música
6. Filmes
7. Atividade física

E o segundo é este:
Indicaçao da Ana Seerig, com o não menos importante Alguma coisa a mais pra ti ler...

Regras:
1 - Exiba a imagem do manifesto e explique do que se trata;
2 - Poste o link do blog que te indicou;
3 - Indique 10 blogs da sua preferência para fazer parte dos ' Jovens que Pensam; 4 - Avise seus indicados;
5 - Publique as regras;
6 - Confiram se os blogs indicados repassaram a imagem e as regras.

Pronto! Você já faz parte deste Manifesto!

Proposta do Manifesto: "Mostrar que aquela história 'está perdida' é uma generalização tola e sem sentido. Como a autora da proposta explicou: "Existe sim muitos jovens que pensam e tem seus ideais, que debatem, e que querem mudar o mundo. Mas querer não é suficiente. Com o blog conheci jovens brilhantes que estão perdidos por esse Brasil. Vamos nos unir e mostrar que nem tudo está perdido! Nós podemos fazer a diferença sim!"

Por comodidade e merecimento, indicarei os dois selos para os blogueiros a serguir.

7 Blogs que me fazem sorrir & que pertencem a Jovens Que Pensam:
1. http://mocadofio.blogspot.com
2. http://politicachique.blogspot.com
3. http://morenaflordejambo.blogspot.com
4. http://mersonreis.blogspot.com
5. http://viviansbrussi.blogspot.com
6. http://ataquesdefuria.blogspot.com
7. http://ideias-livrees.blogspot.com

9 comentários:

mersonreis disse...

Bem, nuno, muito obrigado pela indicação. Vou pensar bastante e em seguida indicar os blogs para os selos. Agora mudei-me para a Bahia, e, se tudo der certo, terei mais tempo para me dedicar aos blogs e amigos...

Abraço!

Vivian Sbrussi disse...

Oiii meu querido amigo!
(viu só... já tô até te chamando de "amigo", mas é com muito carinho, tá?)
vc não sabe como fico feliz em receber vc em meu blog! sempre tão meigo e carinhoso! e ainda por cima me enche de selinhos! Nossa! eu pulo de alegria! hehehhe

Nuno... é com muito carinho que agradeço os selinhos, simplesmente amei!!! muito obrigada mesmoooo!!! vc é sempre bem-vindo em meu blog!!!
sucesso pra vc!!!
seu blog é ótimo! eu adoroooo!!!
parabéns pelas suas idéias e palavras, vc é 10!

=D

um ótimo fds pra vc! bjo

Vivian Sbrussi disse...

Nunooooo...
tem um prêmio pra vc lá no meu blog!

vá correndo buscá-lo! hehehehe

=D

http://viviansbrussi.blogspot.com/2009/03/premiooooo.html

Marina Melow disse...

Parabéns pelos selos.
Vou te linkar, para passar sempre aqui.

beijos.

**Daya** disse...

Oi nuno,poxa é muita gentileza da sua parte me indicar mais uma vez os selos,fico muito feliz de verdade viu?valeu mesmo de coração,e os outro que vc me indicou anteriormente não publiquei ainda ,mas não me esqueci dele não viu?O complicado é que agora estou meio sem tempo pra net e quando passo é muito rapido ,ai posto algo ou as vezes nem dá tempo de postar e já tenho que sair,mas até amanha vou organizar tudo direitinho e publicar ,mais uma vez muito obrigada.

Morena flor de jambo disse...

Olá;

Adoreiii, fico muito feliz...

Obrigada; beijos=]]

Gabriel → Bloga╝ disse...

Acha cara, imagina, parabéns ;)

Abraços!!!

☼ Déia disse...

Nunoooooo amei o selo do sorriso, muito fOfO.
Obrigada meu lindo!

Estou um pouco sumida, mas assim que pegar o rítmo da minha nova rotina andarei aqui mais vezes. Eu amoooo esse seu cantinho!

Bjus♥

Vivian Sbrussi disse...

Oiii Nuno!!!
Tô aqui de novo... hehehhe

vim correndinho te falar que te indiquei para um selinho agora, simmmm, outro, hehheheh

http://viviansbrussi.blogspot.com/2009/03/meme-d.html

Vc e seu blog merecem!!!!

bjo