quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Tá dificil ser pobre!

A

ciência parece afirmar o que muitos machistas andam dizendo por aí: que as mulheres são interesseiras. Um estudo, publicado na revista especializada Evolution and Human Behaviour, afirma que as mulhers se satisfazem mais no sexo com homens ricos.
O psicólogo Thomas Pollet, um dos autores do estudo, diz: “O orgasmo serve para selecionar entre os machos com base em sua qualidade. Assim, deve ser mais freqüente nas fêmeas unidas a machos de alta qualidade. Parceiros mais desejáveis levam as mulheres a ter mais orgasmos.”

E ele vai ainda mais longe: afirma que a renda influenciaria mais a frequência de orgasmos que outros fatores, como simetria corporal ou atratividade, os quais já foram citados como relevantes tanto para o orgasmo como para simples relações interpessoais.

Lembro que as informaçãos para este estudo foram obtidas na China, mas que segundo os autores, os resultados podem ser reproduzidos ao ocidente.

Acho que o que dizem por aí ("É chato ser pobre"), deve começar a ser mudado para "É brochante ser pobre!".

Um comentário:

Déia Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Concordo que homens mais desejáveis nos levem mais ao orgasmo, mas...quer dizer que se não for tudo bem, basta ter dinheiro? Quem são as mulheres que este psicólogo entrevistou? Fala sério!

Isso só podia ser coisa da China mesmo!

Hahahahahahaha...